São Bernardo do Campo, 19 de Setembro de 2019
LEIASB tem 24 anos
A+ A-
4/1/2013 Distribuição gratuita nas residências e comércios dos seguintes bairros do ABC: São Bernardo do Campo: Condomínio Tiradentes (2625 apartamentos) - Sta. Terezinha - Nova Petrópolis - Centro - Vila Marlene - Jd. Maria Cecília - Rota dos Restaurantes - Câmara, Prefeitura Municipal e demais departamentos - Principais Bancas de Jornais Santo André e São Caetano: Centro e bairros vizinhos, Prefeitura, Câmara e Fórum. Foi fundado em 1994 pelo jornalista Ivan Marques, um dos mais antigos e experientes da região (61 anos de imprensa), que dirigiu também a Gazeta de S.Bernardo durante 30 anos, e pela advogada Regiane Francelli.

Completou, em agosto de 2018, 24 anos de atividades.

É dirigido ao leitor classe média, de ótimo poder aquisitivo, com uma tiragem de vinte mil exemplares, distribuídos gratuitamente.

Tem opinião e posição definida na defesa dos interesses da população local e do país, mesmo que essa postura eventualmente desagrade a facções políticas.

É um jornal sério, que preserva a própria reputação e respeita a dignidade de seus leitores. Comprometido com a verdade empenha-se na missão de bem informar o público.

Seu diretor-responsável é Marcelo Bisognini Marques, jornalista, MTB 75491/SP.

IMPRIMIR ESTA PÁGINA ENVIE PARA UM AMIGO COMENTAR ESTE TEXTO


Comentários:
Não há comentários para esta matéria. Seja o primeiro!
Matérias Relacionadas:
Desenvolvido por Orion Public